NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

Diego Carlos vendido ao Sevilla

A temporada na Espanha mal terminou, e o Sevilla já faz os seus primeiros movimentos na janela de transferências. Nesta sexta-feira, o clube fechou acordo com o zagueiro brasileiro Diego Carlos, que estava no Nantes, da França. O jogador de 26 anos chega ao novo clube na próxima semana para realizar exames e assinar o contrato válido até 2024.

O anúncio foi feito por meio de uma nota no site do clube, compartilhada nas redes sociais. O Sevilla não deu informações de valores, mas informou que o acordo terá duração de cinco anos.

Diego Carlos chega ao Sevilla depois de se destacar durante três temporadas no futebol da França pelo Nantes. No último Campeonato Francês, o brasileiro foi um dos líderes da zaga do clube. No total, foram 108 jogos e quatro gols marcados em toda a sua passagem.

O jogador foi formado nas categorias de base do Desportivo Brasil, e chegou a ser emprestado ainda na base ao São Paulo. Passou também pelo Paulista de Jundiaí e pelo Madureira, antes de se transferir para o futebol europeu. Em 2014, Diego Carlos desembarcou em Portugal para atuar pelo Estoril, filial do Porto, e transferiu-se para o Nantes dois anos depois.

FONTE: GAZETAESPORTIVA.COM