NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

Matheus Jesus é negociado com o Corinthians

O Corinthians apresentou na tarde desta quinta-feira seu 14º reforço para a temporada. Trata-se do volante Matheus Jesus, vindo do Oeste. O jogador está emprestado pelo Estoril, de Portugal, até o fim desta temporada, mas há a obrigação de compra ao fim do contrato. Com isso, o meio-campista assinou vínculo até o fim de 2023 com o Timão.

Em sua primeira entrevista como atleta do Alvinegro, Matheus Jesus tratou de deixar claro que não tem um estilo de jogo parecido com o de Paulinho. O jogador, embora alto e com uma boa chegada na área adversária, é canhoto e preferiu não sofrer comparações com o ídolo da Fiel.

Destaque do Oeste na campanha do Paulistão desta temporada, Jesus chega para brigar por posição em um dos setores que o Corinthians mais tem atletas à disposição. Apesar da dificuldade, o volante deixou claro que chegou ao clube para ajudar a comissão técnica e batalhar pelo seu espaço. 

Tenho que agradecer primeiramente ao Oeste, me deram muita liberdade, tranquilidade para trabalhar, e eu consegui desenvolver meu futebol bem, chegar no Corinthians e um sonho de qualquer um. É um clube gigantesco - pontuou o reforço. 

O jogador poderá disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pelo Corinthians. Como já disputou a Copa do Brasil com a camisa do Oeste, o volante não poderá entrar em campo por esta competição vestindo as cores do Alvinegro. Jesus ainda não tem data para estrear. 

FONTE: LANCE!

Yago Rudá